Como ter Qualidade de Vida, Longevidade, Bem – Estar e Saúde No Cenário Atual?


Qualidade de Vida, Longevidade, Bem – Estar e Saúde.
Estes têm sido os temas mais discutidos atualmente em função das dificuldades de atingi-los. Haja vista que muitas emissoras, rádios e televisão, revistas e profissionais estão em evidentes aparecimentos nas mídias.
Para a OMS (Organização Mundial da Saúde) desde 1994 ela definiu qualidade de vida como a percepção do individuo em sua posição na vida, no contexto da cultura e do sistema de valores nos quais ele vive em relação suas metas, suas expectativas, padrões e interesses. Ainda para grandes pesquisadores e estudiosos como GOULART (2004), SIEGEL e SANTOS (2006), RUDGE e MARTINS. Eles ressaltam que para grande relevância do TEMA “Qualidade de Vida” é muito importante cuidar e preservar a SAÚDE.
Ou seja, ter uma atitude, um comportamento que leve  a ter o equilíbrio e a sabedoria de que ter uma ótima condição física, uma disposição para enfrentar as consequências do mundo moderno. Isso vai transcender a uma concepção de ausência de doenças.
Eles afirmam desde que você assuma bons hábitos e um estilo de vida que promovem a saúde, vai diminuir o risco de doenças prematuras e a morte.
É notório e evidente nos dias de hoje a preocupação com esses fatores. Além dos estudiosos e pesquisadores, você pode ligar a TV ou outro veículo de comunicação, que vai ver que todos estão retratando sobre a qualidade de vida, saúde, bem-estar e longevidade.
Todos estes TEMAS estão correlacionados e isto é, a SAÚDE contribui para uma boa qualidade de vida e este é de fundamental importância para que o indivíduo tenha SAÚDE afirma o também pesquisador COSTA (2007).
Vamos ver uma situação que me incomoda muito. Coloca-se no meu lugar para ela.
Eu fico pensando e isso me preocupa. Caso eu morresse hoje como estaria e ficaria minha família? Já pensou? Mais graças a Deus isso não aconteceu e nem vai acontecer com a gente ne? Afinal, somos inteligentes e preservamos nossa saúde. Ou isso não está dando tempo para você fazer?
É nesse contexto que eu venho lhe apresentar e oferecer uma maneira de Preservar a sua SAÚDE, Ter uma ECONOMIA e ainda um SEGURO DE VIDA. O que acha disso? Maravilhoso né, não ter aquela preocupação de um mal súbito a qualquer hora?

Agora eu peço a gentileza de ter muita paciência, que abandone tudo que está fazendo, que tenha atenção, procure o melhor lugar, maneira e posição para focalizar no que eu vou revelar pra você agora. Tudo aqui é muito sério, é estudado e pesquisado e acima de tudo garantido.
Fica comigo e não perca a oportunidade da sua vida. O que eu tenho pra apresentar é uma tecnologia da engenharia moderna, vem revolucionando o meio medicinal e tem ajudado muitas às pessoas melhorarem sua vida.
Veja os depoimentos rapidamente de algumas pessoas que já fazem tratamentos e usam os produtos.
Assista Aqui o Depoimento de Mírai - MG.

A minha empresa Dersonflex firmou uma parceria com a empresa responsável e produtora dos produtos terapêuticos, magnéticos, com infravermelho longo e radiofrequência pulsátil. Estou trabalhando duro para colher depoimentos de usuários, solidificar a parceria, fazer da melhor forma para você conhecer e adquirir essa tecnologia. Você já sabe do que estou falando, não perca mais o seu tempo, logo vai se livrar das dores e das garras dos medicamento. Acredite no que estou te falando, conheça essa maravilha, entre para o grupo da qualidade de vida e preserve a sua saúde assim como nós. Assista agora um outro depoimento de um casal onde a esposa sofria de dores (fibromialgia e enxaqueca) e hoje só agradece...
Assista a esse outro depoimento de Cataguases - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude compartilhando