Os 3 PILARES Mais Importante da Minha Vida!

Amigo(a), gostaria de atenção e reflexão agora. Acredito que esse artigo será o maior que já te enviei até hoje, mas você ficará satisfeito ao final dele e renovado, com o coração explodindo de saber que está no caminho certo. Abrirei meu coração para você e vou dizer o por que estes são os 3 PILARES mais importantes para vida do ser humano.


Realmente é um artigo extenso e se acha que não é importante pra você, não perca seu tempo agora. Mas, já te digo, vai perder...

E pode ser que não veja mais uma definição e uma descrição assim.

Me acompanhe: eu vou numa sequência aqui, mas não necessariamente quer dizer que seja uma ordem prioritária para nossa vida, afinal, precisamos de intensidade em todos os PILARES...


Logo, venha comigo, segue abaixo:


DEUS, como não ter uma religião ou não acreditar NELE?

Deixou as escrituras e provou todos os seus milagres em público e ainda foi condenado sem ter causado nenhum delito. Mas tudo bem,Vamos na literatura, que pelo menos assim, ninguém poderá ser contestado.

A história é contada antes DELE, onde ELE é o Princípio e o Fim.
Foi chamado Maravilhoso, Conselheiro, o Príncipe da Paz, O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Isaías 9-6)
Na Bíblia diz que ninguém vai ao Pai senão por ELE, ELE é o único caminho (João 14-6)
Então os vos digo amigo(a), ter a sua religião independente de qual seja, você apenas deve acreditar nela; Ser devoto dela, convicto e de muita fé espiritual. Você encontrará saídas; e acima de tudo respeite, seja a sua ou a do outro, apenas respeite e siga suas doutrinas.


FAMÍLIA é tudo de mais lindo e perfeito, somos o que somos

por causa DELA e da maneira na qual nos criou e educou.

Pai, o cara que sempre achamos ser o nosso herói, a mãe, criatura maravilhosa, meiga e divina, ELA tem o poder de nos dar a vida e nos encher de amor e sensibilidade.
Agora, imagina essa crise, você passando dificuldade ou até a falta de alguma coisa. Mas, você tem do seu lado, esta que nunca te abandona, que briga contigo para melhor a situação e isso pode ser vice – versa né gente. Para isso eu vos digo, temos que respeitar uns aos outros e entender que os nossos amores, as COMPANHEIRAS e amigas dos dias difíceis, está do lado, aguarrada e querendo melhoras porque te ama. Então não devemos nunca agredir, desrespeitar e nunca deixar desamparadas. Ser sempre os eternos amigos e namorados!
Afinal, é daí que vem o especial e mais bonito ser, para dar sequência nessa linda família, os FILHOS.
Estes que irão se espelhar, precisarão de educação, carinho, força, afinal não sabem nada da vida.
E os NETOS, serão a contemplação do prazer em saber que você é o esteio (pioneiro da geração), imagina a alegria de ver todos gritando em seus ouvidos, correndo e saudáveis. E você, lá na cabeça (o topo) da família e o provedor dessa maravilhosa família.


SAÚDE pensa agora o seguinte, eu pelo menos tenho medo. Afinal, eu ainda não tenho filhos e netos, mas morro de medo de perder minha mãe. 
Mas imagina, se você tivesse morrido ontem e como estaria sua família hoje? Graças a Deus isso não aconteceu e com certeza recebeu  mais um dia a chance de melhorar a saúde e a qualidade de sua vida.

Porque que eu falo isso? Será que é pra assustar? Ou Alertar?

O Mundo, a vida, as CONSEQUÊNCIAS do cenário atual estão todos te rodeando e cheios de venenos para degradar a saúde.

E, se não cuidar, prevenir, ter uma boa noite de SONO, uma alimentação equilibrada e saudável e não fazer exercícios regularmente. Provavelmente o bicho vai pegar e ficará a cada dia mais fraco.


Aliás, o que vai adiantar ter dinheiro, status, Deus, Família e

não ter SAÚDE para sustentar os seus PILARES?

Mas, como eu estou sempre aqui, sou o incentivador da sua vida, acredito e digo isso, porque já vi quadros de pessoas mudarem. Tudo foi ótimo pra mim e minha família e recebo sempre cumprimentos por ter me apresentado, vamos dizer, aparecido em sua vida, como um amigo disse outro dia. E mais, de saber que tudo funciona, que é aprovado, testificado e garantido por mim, pela empresa e pelos maiores órgãos e instituições do BRAZIL.


Eu quero o melhor pra você meu amigo(a)


PS: Gostaria de mais 1 minuto de atenção. Imagine sua BASE (vida) sendo um livro, beleza? Então, continuamos...

Tenta ai agora equilibrar seu livro com apenas Uma caneta... agora com Duas caneta... quase que dá né? Tem que ficar se ajeitando, caçando posições e quase que dá pra equilibrar, até dá pra equilibrar com uma ou duas. O problema é acerta o ponto de equilibrio certinho e ele fica sólido. Terá que ser bem preciso e forte quando achar o ponto, para ficar firme ali (paradinho). Ótimo!!

Agora FAZ ISSO COM TRÊS CANETAS e depois pensa sobre
OS 3 PILARES.



Um grande abraço!

Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude compartilhando